Aquário com Escorpião

Entre vocês existe uma atracção profunda de opostos. O airoso aquário adora uma discussão racional e um comportamento civilizado em vez de reacções instintivas. O aquoso Escorpião adora encontros intensos e exprimir necessidades emocionais. O Escorpião pode ajudar o aquário a aprender a expressar os seus sentimentos mais abertamente, e o Aquário pode ajudar o Escorpião a respeitar limites.

O desafio é tentar não cair na armadilha “Porque és tão pouco razoável?” e “Porque és tão insensível?”. Nenhum de vocês é pouco razoável ou insensível, mas o Aquário poderá ter de aprender que os sentimentos do Escorpião tem a sua lógica profunda, e o Escorpião pode ter de aprender que o Aquário pode amar profundamente sem ter de dar uma de Romeu e Julieta a toda a hora.

Ambos são atraídos pela integridade um do outro , pois ambos acreditam em certezas absolutas e lutam pelo que acreditam. Podem ser profundamente leais e ferozmente individualistas. Ambos são fascinados pelo comportamento humano, e adoram analisarem-se um ao outro e a todos que os rodeiam.

A intensidade do Escorpião pode ser lida como possessão pelo Aquário, e o Aquário necessita de espaço para respirar podendo ser interpretado como frieza da parte do Escorpião. Tentem respeitar as diferenças de ambos e aprendam a ceder um pouco.