Balança (Libra) com Escorpião

Vocês são tão diferentes que estão condenados a sentirem-se fascinados um pelo outro. Balança (Libra) ama a ordem, lucidez, comportamento civilizado e a harmonia em todos os encontros. O Escorpião ama o sentimento intenso, confronto de mentes, drama, mistério e uma crise ocasional ou confrontação para se sentir inspirado.

Balança (Libra) pode ajudar o Escorpião a descobrir a perspectiva, equilíbrio, separação, e bondade. Escorpião pode ajudar Balança (Libra) a descobrir a honestidade emocional, o lado escondido de natureza humana, o prazer de uma boa batalha ganha e as alegrias da paixão. No entanto, Balança (Libra) pode considerar a intensidade emocional de Escorpião perturbante ou mesmo como uma ameaça, e pode sentir-se tiranizado pela agressão que o Escorpião pode exibir em face da frustração. O Escorpião pode achar as éticas cuidadosas de Balança (Libra) como superficiais ou evasivas, e pode sentir-se rejeitado pela insistência de Balança (Libra) em discussões emocionalmente desligadas.

Ambos precisam de escutar-se um ao outro e apreciar as qualidades de ambos. Balança (Libra) precisa aprender a lutar abertamente. O Escorpião precisa de aprender a pensar calmamente. Ambos colocam uma enorme importância nas relações, e em muitas formas a vossa relação pode crescer e pode florescer – contanto que vocês evitem a falta de tolerância acerca das diferenças.