Balança (Libra) com Virgem

Ambos são pessoas refinadas, e a vossa relação é muito provável de que seja também, mutuamente respeitosos, belos, e intelectualmente inspiradores. O aéreo Balança (Libra) adora ideias, e o género de ordem que tanto importa ao Virgem. Virgem adora a qualidade, e o tipo de beleza na forma e ideia que importa tanto à Balança (Libra).

São potencialmente, uma grande equipa em negócios ou projectos criativos, pois ambos são claros, objectivos e muito pouco provável de actuar com base no impulso. Ambos sentem-se desconfortáveis com grandes cenas emocionais, e discussões entre ambos, que serão provavelmente muito civilizadas e muito racionais. Isto algumas vezes pode ser algo de muito bom. Mas também pode ser um problema, porque juntos podem correr o risco de puxarem assuntos emocionais muito difíceis para debaixo do tapete e esperar que a razão vá fazer com que os problemas desapareçam. E eles não irão desaparecer, a não ser que ambos aprendam a ser mais directos em expressar as vossas necessidades emocionais.

Nenhum de vocês é especialmente bom a expressar a raiva. Isto pode levar a ressentimento disfarçado, ou a um ambiente algo frio. A paixão pode ser levada a sentir como uma ameaça, pois nenhum de vocês gosta de perder o controlo. Mas algumas vezes a perca do controlo ajuda a desinibir-vos e a curar alguns conflitos.