Capricórnio com Aquário

Ambas são pessoas fortes, auto-suficientes e com uma grande capacidade de respeitar as forças de cada um. Tem muito em comum e muito a oferecer um ao outro. Partilham uma necessidade de privacidade, o desejo de alguma estrutura na vida, bem como uma preferência por uma discussão racional em vez de uma de ânimos exaltados cheia de acesas trocas emocionais.

Ambos apreciam a importância da lealdade, apoio mútuo, e da amizade. O Capricórnio terra pode ajudar o Aquário a ter ideias inovadoras, enquanto o airoso Aquário pode ajudar a expandir o pensamento do Capricórnio e a abrir-lhe portas para novas ideias e contactos.

É na esfera emocional que ambos devem ter em atenção. Nenhum gosta de se envolver num confronto directo sobre dificuldades emocionais. Na melhor das hipóteses isto significa que podem ter uma conversa civilizada. Na pior das hipóteses significa que ambos tentam suprimir emoções desconfortáveis, que podem levar a ressentimentos enterrados numa capa fria de distância.

Ambos são mais sensíveis do que parecem. Tentem ser honestos com vocês próprios e um com o outro, acerca do que realmente sentem e necessitam. Dependência não é uma má palavra, e fará a ambos muito bem se admitirem que necessitam um do outro.