Capricórnio com Peixes

O terreno Capricórnio necessita de alguém para cuidar, e o aquoso Peixes adora que cuidem dele. O Peixes necessita de alguém para inspirar, e o Capricórnio adora um vislumbre de um mundo mais visionário agora e sempre. Os instintos protectores mútuos que realçam um no outro podem criar um forte laço entre os dois.

O Capricórnio tem uma grande dificuldade a lidar com o intangível, enquanto o Peixes tem uma grande dificuldade em lidar com o tangível, podendo assim ambos serem úteis um ao outro. O Peixes é por vezes muito fluido e necessita do sentido de orientação do Capricórnio; o Capricórnio é por vezes demasiado estruturado necessitando da adaptabilidade do Peixes.

A única área onde ambos podem estar atentos é na área do controlo. O Capricórnio gosta de ser o que está a controlar, e pode sentir-se ameaçado pela demasiada independência do parceiro. O Peixes embora não obviamente rebelde, não gosta de se sentir preso, e pode ceder à evasão em ordem de escapar ao sentimento de prisão.

Tentem respeitar a autonomia um do outro. Tentem ser directos quando discutem as dificuldades entre ambos. A evasão ou o substituir as tarefas praticas por gestos amorosos não ajudarão a construir um futuro amoroso em conjunto