Carneiro (Áries) com Aquário

Ambos são almas independentes, ambos podem apreciar a necessidade de mudança, inovação e pensamentos originais. O espírito pioneiro e feroz do Carneiro (Áries) é melhorado pela tolerância, interesse de mente aberta no potencial humano do Aquário.

Ambos têm aquela rara e excitante habilidade de estimular a imaginação e o pensamento um do outro. Se um ou ambos estiverem envolvidos nas artes ou em profissões que ajudem, é uma combinação maravilhosa. Ambos são almas sem descanso, constantemente necessitando de novos interesses e novos contactos.

O único lugar onde por vezes colidem, é que o Carneiro (Áries) pode ser um actor a solo, despreocupado se as pessoas aprovam ou não, enquanto que o Aquário gosta do sentimento de ser apreciado ou de pertencer a uma comunidade maior.

A intuição do Carneiro (Áries) pode algumas vezes irritar a perspectiva lógica do Aquário. A racionalidade do Aquário pode fazer o Carneiro (Áries) impaciente e controlado. Mas ambos são de bom coração, almas generosas e podem resolver tais conflitos com uma discussão mais acesa e a apreciação da originalidade de cada um.