Carneiro (Áries) com Escorpião

Paixão com poder são normalmente um dos grandes temas para esta combinação, o combustível Carneiro (Áries) é uma correspondência para o profundo e sublime Escorpião, em energia, magnetismo sexual e presentes imaginativos.

Ambos adoram um desafio e algum conflito de maneira a manter a chama do romance viva, e ambos podem perder o interesse no parceiro que é muito acomodado ou mentalmente fechado. Podem ter algumas boas, quentes discussões, pois nenhum tem medo do confronto. Ambos gostam do drama e de cenas teatrais ao estilo antigo, de vez em quando.

Tenham cuidado com os jogos de poder entre ambos. São ferozmente orgulhosos e independentes, e nenhum de vocês tolerará os esforços do outro para vos controlar (e é bem provável que ambos vão tentar). O método pode ser diferente – o Carneiro (Áries) é aberto e directo, enquanto que o Escorpião é subtil e secreto – mas estão ambos a testar-se um ao outro.

Nenhum de vocês respeita um parceiro que se deixe dominar. Tenham a certeza que as batalhas não se iram tornar dolorosas ou destrutivas. E só depois poderão manter a paixão, excitação e estimulação criativa viva indefinidamente, mesmo numa parceria de vida.