Carneiro (Áries) com Gémeos

A imaginação feroz do Carneiro (Áries) e a sua coragem, combinada com a curiosidade infinita sobre as pessoas e a sua vida, do aéreo Gémeos, podem criar uma resplandecente relação. É sempre estimulante, nunca aborrecido e uma mudança constante sempre que a vida traz novas aventuras. Como indivíduos ambos precisam de serem constantemente desafiados pelo parceiro.

Esta combinação pode oferecer isto, da maneira mais agradável sem sérios conflitos de valores. A mente viva do Gémeos e a necessidade de procurar causas de campeão do Carneiro (Áries), pode causar uma maravilhosa contribuição a qualquer junção criativa, empresarial ou intelectual.

Ambos podem precisar de fazer um esforço especial para atender às necessidades práticas da vida – algo que não é uma grande prioridade para nenhum de vocês. Tentem não esperar que seja o parceiro a tratar das questões do quotidiano enquanto, você se preocupa com assuntos mais “importantes”.

Nem o Carneiro (Áries), nem o Gémeos gosta de estar aborrecido ou preso nas rotinas. Aceitem o espírito aventuroso em cada um de vocês, tomando a responsabilidade para lidar com o vosso próprio caos, e empacotar os restantes para a próxima jornada.