Carneiro (Áries) com Peixes

A vulnerabilidade do aquático Peixes expõe todo o instinto protector dentro do Carneiro (Áries). E o espírito pioneiro do Carneiro (Áries) expõe toda a compaixão e devoção do Peixes. Ambos são românticos e apreciam a importância da intuição e o lado não racional da vida.

O Carneiro (Áries) quer uma causa para ser um campeão, e a suavidade de Peixes pode fornecer isso. Peixes necessita de alguém heróico para adorar, e o Carneiro (Áries) e a sua coragem podem providenciar isso. A inclinação de Peixes para retrair-se para o seu mundo é bem balanceada pela energia e “vai buscar” perspectiva do mundo exterior do Carneiro (Áries).

Esta combinação pode resultar incrivelmente bem porque cada um tem o que o outro necessita. O Carneiro (Áries) necessita da sensibilidade e atenção para com a fragilidade humana de maneira a poder evitar impaciências e insensibilidades. E Peixes necessita da coragem e confiança do Carneiro (Áries) de maneira a evitar sentir-se vítima da vida.

Desde que vocês os dois possam evitar jogar ao “insensível contra mártir vulnerável”, juntos têm a habilidade para melhorar a criatividade potencial de cada um, tal como o presente de se manterem os sentimentos românticos vivos indefinidamente.