Gémeos com Escorpião

Vocês são tão profundamente diferentes um do outro que são capazes de se fascinarem eternamente e ampliar um no outro a consciência e entendendimento. Fascinação é o que ambos buscam num companheiro. O aéreo Gémeos fica entediado com um parceiro previsível, e o aquático Escorpião fica entediado com um parceiro que não se mostre um desafio.

Criativamente vocês poderiam fazer uma equipa maravilhosa porque a versatilidade e a mente rápida de Gémeos, e a concentração e perspicácias penetrantes de Escorpião podem trabalhar realmente bem juntos em qualquer projecto criativo.

Vocês podem ter alguns problemas com o assunto espinhoso de possessividade contra liberdade. Gémeos não gosta de sentir preso ou enjaulado e o Escorpião não gosta de estar continuamente adivinhando a respeito da constância emocional e sexual. Faíscas podem saltar se a natureza desconfiada de Escorpião e a natureza evasiva de Gémeos colidirem.

Tentem não polarizar em redor do assunto da lealdade. Ambos são tão capazes quanto qualquer um de devoção como também de falta de fé, dependendo do humor, circunstâncias, e da moralidade pessoal. Façam com que sejam honestos entre si, e não entrem no jogo de se tentar burlar um ao outro ou fazer o outro sentir-se inseguro.