Gémeos com Leão

Juntos, os dois brilham como uma garrafa de champanhe. O aéreo Gémeos e o flamejante Leão são uma combinação viva com bastante intelectual e excitação criativa. O Gémeos é flexível o suficiente para adaptar-se à necessidade do Leão em ser o centro das atenções, e o Leão é suficientemente estável para dar uma base firme para a inquietude de Gémeos.

Ambos ficam facilmente entediados, por isso deveriam encher as vossas vidas com o máximo de projectos criativos e de novos contactos. O prazer comum de criar um estilo de vida que é tudo menos quotidiano e usual ajuda a cimentar a vossa relação.

O Gémeos pode precisar de restringir um pouco o “namoriscar”, porque o Leão é orgulhoso e reagirá à infidelidade com raiva. O Leão pode ter que compartilhar o palco ocasionalmente, porque o Gémeos às vezes precisa tanto de um pouco da publicidade como o Leão.

Vocês podem ajudar-se mutuamente a crescer, através da perseguição de novas ideias e de novos círculos de pessoas. Mas não esperem cuidados maternais um do outro. Embora o Leão pode ser encorajador numa crise, e o Gémeos pode ser rápido a oferecer um bom conselho, nenhum de vocês realmente gosta de cuidar de outras pessoas.

Ambos são estrelas. Cada um de vocês sabe isso sobre si; tentem lembrar-se disso acerca do outro.