Leão com Capricórnio

Os dois são uma combinação em força e poder. Leão é expressivo, carismático e profundamente comprometido a uma visão imaginativa interna. Capricórnio é auto-suficiente, tenaz e profundamente comprometido a alcançar metas, mesmo que tenha dificuldades pelo caminho.

Ambos, com os seus próprios modos, são pessoas heróicas que estão preparadas para pagar o preço pelo que vocês desejam mais na vida. O Leão pode ajudar a abrir e inspirar a imaginação de Capricórnio, e o Capricórnio pode ajudar o Leão a ver a importância do tempo, paciência e trabalho duro.

Mas há diferenças nas vossas percepções da realidade. O Capricórnio quer ver resultados e está preocupado com estabilidade na vida material quotidiana. O Leão pode viver eternamente nos reinos da imaginação e só está preocupado com o potencial de futuro.

Tentem não permanecer nos extremos da visão e a realidade material. O Leão precisa de evitar colocar toda a responsabilidade das tarefas mundanas em Capricórnio, e o Capricórnio precisa de evitar denegrir os sonhos de Leão com cepticismo.

Ambos são orgulhosos, e cada um de vocês precisa de ter cuidado em não prejudicar o orgulho do outro. Tentem construir uma relação mutuamente respeitosa, pois têm muito para oferecer um ao outro.