Leão com Caranguejo (Cancêr)

Os dois são complementares de muitas formas. A subtileza do Caranguejo (Cancêr), sensibilidade e timidez inatas são bem equilibradas pelo individualismo dramático de Leão. E porque ambos têm uma necessidade profunda para proteger aqueles que vocês amam, vocês podem oferecer muito calor, lealdade, afecto e apoio a um ao outro.

O Leão é confiante o bastante para resistir aos humores e retiradas do Caranguejo (Cancêr), e Caranguejo (Cancêr) é empático o bastante para aceitar as exibições de Leão de egocentrismo. Vocês podem ser altamente emocionais, e ambos gostam da confiança regular de quem por vós é amado e é querido. É provável que a vida familiar seja importante para ambos, mas o mesmo também pode ser verdade para o trabalho criativo.

A nível prático pode haver algumas dificuldades. Caranguejo (Cancêr), embora não especialmente materialista, preocupa-se muito sobre a segurança, enquanto o Leão exagera em excesso frequentemente. O Leão está frequentemente cheio de esquemas, enquanto o Caranguejo (Cancêr) é frequentemente relutante a balancear o barco.

O Caranguejo (Cancêr) pode precisar de aprender a não humedecer o entusiasmo de Leão com preocupações, enquanto o Leão pode precisar aprender considerar os sentimentos dos outros.

Este pode ser um laço maravilhosamente morno, amoroso, contanto que vocês não tentem controlar-se um ao outro. Respeito mútuo trará o melhor de ambos.