Leão com Virgem

Leão é impetuoso e o Virgem é térreo, e de variadíssimas formas esta relação poderá resultar muito bem. O Virgem pode oferecer uma perspectiva fresca, análise e ordem, enquanto o Leão oferece visão, imaginação e excitação. O Leão pode ajudar o Virgem a desenvolver uma maior auto-estima e o Virgem pode ajudar o Leão a concretizar os seus sonhos.

Poderão trabalhar em conjunto, sem qualquer problema num projecto criativo, combinando visão com atenção e estrutura com detalhe. Podem também criar uma vida familiar maravilhosa, combinando beleza, luxúria, estilo e estabilidade.

Mas devem-se lembrar que as várias qualidades que vos atraem, podem também vos irritar um num outro. Virgem pode ser facilmente explorado, pela sua necessidade de ser útil, enquanto o Leão baseia-se num sentido de sentir-se especial.

Leão tem grandes aspirações e pode sentir-se cansado da constante lembrança de responsabilidades. Virgem necessita de poder organizar as coisas e não ser tratado como um empregado qualquer. Leão necessita de aprender a ligar com as tarefas diárias sem ressentimentos, mas não deve ser tratada como uma criança.

Evitem atirar as culpas para cima um do outro, acerca de coisas que achem difíceis de fazer e respeitem as qualidades de cada um. Desta forma serão capazes de evitar muitos conflitos.