Peixes com Balança (Libra)

Ambos adoram a beleza, são muito sensíveis, e os valores como a bondade e carinho encontram-se nas vossas interacções humanas. O airoso Balança (Libra) anseia por harmonia e serenidade, e o aquático Peixes – embora sem receio de relações profundas – é demasiado humano para deixar à solta sentimentos destrutivos. De facto podem estar tão preocupados em serem bonzinhos que passam a vida a pedir desculpas um ao outro.

O Peixes é subtil e muitas vezes evasivo porque as palavras parecem desadequadas quando se trata de expressar verdades emocionais ou espirituais. O Balança (Libra) é lógico, racional, civilizado e altamente idealizador sobre a natureza humana e sobre o que o amor deve de ser; é nesta esfera que podem acontecer os problemas.

Criativamente poderão fazer uma equipa maravilhosa, pois o senso estético do Balança (Libra) combinado com a fluida imaginação do Peixes poderá gerar uma verdadeira inspiração criativa. Ambos também se preocupam com os outros, e podem partilhar ideais ou compromissos de natureza humanitária ou de natureza espiritual.

O Balança (Libra) pode ter de aprender a reconhecer e a expressar sentimentos que não são tão bonitos; enquanto o Peixes poderá ter de articular sentimentos mais clara e honestamente. Tentem ser honestos um com o outro, e com os outros, o mais possível.