Peixes com Escorpião

Ambos são signos de água, e ambos necessitam de experienciar sentimentos intensos para sentir que estão realmente vivos. São ambos românticos e nenhum dos dois consegue estar muito desapegado numa relação.

Existe um grande potencial de afeição, empatia e profunda compreensão entre ambos; mas objectivamente não é um ponto forte em nenhum dos dois. O intenso Escorpião pode tornar-se muito possessivo se o fluido Peixes for visto a ser simpático e empático para com muitas outras pessoas. O expressivo Peixes poderá sentir-se rejeitado se o Escorpião mantiver os segredos dele.

Se estiverem envolvidos em algum trabalho criativo relacionado com artes ou em profissões de ajuda social, poderá ser empático e saudável para ambos. Devem olhar um pouco mais para além do superficial e conhecerem as vulnerabilidades bem como as forças um do outro.

O orgulho intenso do Escorpião pode criar uma ilusão de frieza, e a tendência do Peixes de se sentir um mártir pode impor o sentimento de culpa. Tentem evitar jogos de emoções; aprendam a comunicar sem interferências de culpa, e aprendam a identificar quando estão a exagerar ou a distorcer o que está a acontecer entre ambos. Vale a pena o esforço de algumas vezes parar, reflectir e aperceberem-se dos verdadeiros motivos com clareza.