Peixes com Sagitário

Ambos têm visão e imaginação, e nenhum dos dois gosta de ser enclausurado em responsabilidades materiais. Uma preocupação profunda com um significado mais elevado pode criar um laço entre os dois muito poderoso. Ambos são pessoas flexíveis, tolerantes e dispostas a compreender outros pontos de vista que não o pessoal. Isto significa que nenhum tentará controlar o outro ou cair em batalhas pelo poder sobre quem domina quem.

Existe também o assunto dependência/independência entre ambos. Embora nenhum seja possessivo, o Peixes necessita de intimidade emocional. O Sagitário necessita de muita liberdade, e pode facilmente sentir-se aprisionado.

Mas o Sagitário é fogo e o Peixes é água, e a comunicação por vezes pode ser difícil. O Peixes comunica obliquamente, e a sensibilidade para com o ambiente é mais importante que as explicações racionais. O Sagitário é aberto, honesto, entusiasta, e pode sair-se com comentários que por vezes podem magoar. Ambos necessitam de fazer um esforço para compreenderem a linguagem do outro e encontrarem-se a meio do caminho.

Tentem respeitar as necessidades emocionais um do outro, mesmo que isso requeira um compromisso. A química entre vocês é tão promissora que o esforço é válido.