Sagitário com Escorpião

Quando ambos se juntam, outros podem ser desculpados por acharem que estão a assistir a um acto de uma ópera ou a uma peça sheaksperiana. Quando o aquoso Escorpião e o fogoso Sagitário se juntam, o vapor é um produto da junção. Ambos adoram o drama e querem experimentar ao máximo a intensidade da vida.

Podem colidir na tendência que o Escorpião tem para o segredo, e a ocasional manipulação emocional do Escorpião pode estar em conflito com a inocência do Sagitário, bem como com a tendência do Sagitário de ver as situações a preto ou a branco.

Ambos são românticos que preferem apontar para as estrelas em vez de se preocuparem com os juros da conta bancária. Criativamente e sexualmente poderão fazer uma equipa inspiradora, e é muito pouco provável que algum dos dois se sinta alguma vez entediado com o outro.

Existe também o dilema da situação de proximidade e de liberdade. A intensidade emocional do Escorpião pode fazer o Sagitário sentir-se invadido, enquanto a intensidade mental do Sagitário poderá fazer o escorpião sentir-se inferiorizado. Poderão ocorrer cenas bastante quentes.

Mas um pouco de reflexão fria por ambos de tempos a tempos poderá ajudar a assegurarem-se que o potencial conjunto, em vez de um campo de batalha emocional, é a chave numa relação.