Touro com Sagitário

Esta é uma atracção de naturezas radicalmente diferentes. Pode soprar extremamente quente e extremamente frio, sem qualquer um de você entender o que provoca a mudança.

Touro é um signo de terra, afectuoso e possessivo, com um amor pela segurança e uma apreciação profunda dos prazeres sensuais e da beleza material. Sagitário é um signo de fogo, inquieto e intelectualmente curioso, com um amor pela mudança e uma apreciação profunda do facto que é mais divertido viajar do que chegar. Vocês podem ter um equilíbrio maravilhosamente criativo um com o outro, porque a estabilidade do Touro pode providenciar uma base maravilhosa para a volatilidade e falta de concentração do Sagitário. Considerando que a visão alargada do Sagitário pode providenciar um estímulo maravilhoso para a tendência do Touro em resistir à mudança.

Mas vocês precisam de ter cuidado para não entrarem em extremos. Nada faz o Touro tão freneticamente irritado quanto a declaração favorita do Sagitário, "Mas nós temos uma vida enfadonha!" E nada faz o Sagitário tão freneticamente irritado quanto a declaração de favorita do Touro, "Mas nós não podemos ter isto!"

Tentem evitar mudar-se um ao outro. Enquanto ambos se respeitem, apesar das perspectivas muito diferentes das coisas, vocês têm muito para dar um ao outro.