Touro com Virgem

Tal e qual como um pacífico e bem estruturado jardim de verão, ambos podem criar uma relação repleta de afecção e cheia de estabilidade, com o máximo de sensualidade e o mínimo de risco. Ambos precisão de saber o ponto da situação, e nenhum irá desperdiçar o seu tempo, energia e emoções simplesmente por um impulso. Ambos valorizam a segurança, a beleza e a qualidade. Têm também o mérito de ter os assuntos financeiros em ordem.

A natureza afectuosa do Touro pode ajudar a diminuir a timidez inerente ao Virgem, e o seu intelecto vivo pode ajudar a abrir a mente do Touro a novas avenidas do pensamento. Esta é uma combinação adorável com pouquíssima fricção inerente. No entanto, podem facilmente entrar em ruptura, porque ambos gostam dos seus hábitos e rituais e não vêm necessidade em os alterar, a não ser que seja absolutamente necessário. Estar sempre seguro, pode tornar-se aborrecido.

Tentem dar tempo e expressão à vossa imaginação. Um excesso do sentido prático, poderá atrofiar a criatividade em ambos, o que seria pena, visto que podem oferecer um ao outro muita inspiração e encorajamento mútuo de talento.