Virgem com Aquário

Ambos são razoáveis, civilizados e desgostam do caos. Existe uma grande quantidade de respeito entre ambos, pela vossa inteligência e desejo para entender a vida e as pessoas. Ideais partilhados e projectos de trabalho podem ajudar a trazer ao de cima os elementos mais criativos de cada. O aéreo Aquário pode ajudar o térreo Virgem a encontrar uma perspectiva intelectual mais abrangente, e o Virgem pode ajudar o Aquário a solidificar os seus ideais em esforços práticos.

Ambos têm um grande sentido de responsabilidade e também uma forte necessidade de privacidade e espaço. Ambos são pessoas auto-suficientes, capazes de conseguir avançar com as coisas, sem ter necessidade constante de que vos digam que amam. Sentem bastante dificuldade em expressar as necessidades emocionais mais profundas.

Visto que são comunicadores natos, aprendam a comunicar sobre os vossos sentimentos. O não querer sentir-se “preso” é uma qualidade desejável, mas pode matar a paixão. Nenhum de vocês gosta de gestos sentimentais, e ambos podem sentir-se distintamente desconfortáveis com o excesso emocional. No entanto, lá no fundo ambos são humanos e anseiam alguém que compreenda o vosso coração compreendido. A clareza e o senso de ética que ambos trazem a uma relação necessita de, por vezes, dar caminho a expressões normais das necessidades emocionais humanas.