Virgem com Capricórnio

Pragmático e sensato para as maneiras do mundo, ambos conhecem como enfrentar a vida real e provavelmente de como apreciar o bom-senso de cada um, e a avaliação das outras pessoas. No fundo, vocês querem segurança na vossa vida pessoal, tanto emocionalmente como materialmente.

Nenhum de vocês gosta do estilo de vida nómada – aventura é divertida desde que não tenha grandes surpresas. Quando viajam ambos sentem-se mais felizes com um mapa numa mão e um kit de primeiros socorros na outra, só para o caso de “algo” correr mal. Ambos nasceram sobre signos da terra e o vosso relacionamento é provável que se torne sólido.

Mas como um casal, por vezes vão abaixo. Muita organização pode matar alguma espontaneidade, e muito realismo pode inibir expressões imaginativas. Tentem fazer coisas imprevisíveis juntos ocasionalmente, e façam um esforço para não tomar o outro como garantido. Ninguém gosta de ser apreciado pela sua constância, tal como uma peça de mobília.

Não sejam tão lentos em mostrar os sentimentos de um pelo outro. Um pedido de desculpas verdadeiro vai mais longe do que um gesto prático na tentativa de compensar a dor do outro. A profundidade e duração da vossa ligação necessita de ser abençoada, de vez em quando, com alguns pequenos gestos que acalmam a alma.