Virgem com Peixes

Embora o térreo Virgem e o aquático Peixes são opostos no Zodíaco, vocês os dois são mais parecidos do que possam aperceber-se. O Virgem gosta de saber exactamente o que se está a passar no dia-a-dia da sua vida, e o Peixes sonha com reinos sem limites, não contaminado pelas suas preocupações quotidianas.

Ambos vocês são criaturas extremamente sensíveis que estão por vezes sintonizadas com correntes invisíveis. Vocês sabem que a vida é cheia de magia, amor e beleza. O térreo Virgem pode oferecer a frieza e o realismo ao idealístico Peixes, enquanto que o aquático Peixes pode desinibir a timidez e defensiva do Virgem. Mas a necessidade pelas estruturas do Virgem, pode irritar e castigas os sonhos do Peixes. A necessidade de Peixes pela fluidez pode tanto ameaçar como libertar a rigidez do Virgem.

Desde que não caiam na armadilha de assumir que o Virgem vai lidar com todas as rotinas quotidianas enquanto o Peixes fica na janela com pensamentos criativos, podem vaguear pela vida servindo esses valores profundos que ambos acreditam.

Embora possam ter conflitos como outro casal qualquer, ambos são suficientemente flexíveis para reconhecer o “outro” que cada um tem, e sábios o suficiente para saber que podem amar alguém que pensa e sente de maneira diferente de vocês próprios.